quarta-feira, 1 de abril de 2015
A FEBRE DA LINHA BY
Uns pela necessidade, outros pelo fascinio, todos compramos calçado. Mais ou menos vaidosos, mais ou menos atentos às tendências, todos compramos o modelo com o qual mais nos identificamos ou, pelo menos, costumava ser assim. Por força da publicidade ou por força das tendências, todos nós vamos moldando o nosso tipo de procura à oferta existente.
Em Portugal assiste-se, nos dias de hoje a um novo fenómeno. O fenómeno by.
Por algum motivo que me é alheio à compreensão (porque me recuso a aceitá-lo), surgiu a moda de derterminadas figuras públicas, não pelo seu talento ou criatividade brilhantes, mas sim, pela sua influência, assinarem determinadas linhas de calçado.
Que fique aqui claro que sou defensora da versatilidade de habilidades e capacidades em cada um. Isso é indiscutível porém, não me parece razoável que, marcas para as quais trabalham algumaa das mentes mais brilhantes e criativas, e muito bem demarcadas no mercado, sigam este rumo.
Adoraria que, um dia, uma marca fizesse isto não por questões de markting mas porque, uma figura pública tivesse a irreverência de fazer algo realmente diferentes das ofertas que transbordam no mercado corrente.
Fico à espera das criações de Manuel Luís Gocha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário