segunda-feira, 18 de maio de 2015
José Mourinho rejeita proposta para voltar ao Real Madrid
José Mourinho não está interessado em retornar ao Real Madrid. De acordo com o jornal italiano Sky Sports, o português, comandante do Chelsea na campanha do quinto título inglês, teria recebido uma proposta para retornar à equipe madrilena na próxima temporada, mas recusou.
O interesse da diretoria merengue em buscar um novo nome para treinar a equipe espanhola é recorrente dos altos investimentos e da falta de títulos na temporada. Em menos de uma semana, o Real foi eliminado na semifinal da Liga dos Campeões e viu o arquirrival Barcelona vencer o título nacional.
Mourinho esteve à frente do Real Madrid em 2012, quando o clube levantou o troféu do Campeonato Espanhol pela última vez nos últimos sete anos. Além desse título, o luso soma outros sete canecos em competições nacionais europeias: foi bicampeão com o Porto (2003 e 2004), tricampeão com o Chelsea (2005, 2006 e 2015) e bicampeão com a Inter de Milão (2009 e 2010).
O Chelsea não vencia o Campeonato Inglês desde 2010. Mourinho retornou ao clube há dois anos, e nesta temporada, venceu não apenas o Inglês, mas também a Copa da Liga Inglesa e a Supercopa da Inglaterra.
Ainda de acordo com a publicação, os próximos nomes na lista da diretoria merengue são o alemão Jurgen Klopp, do Borussia Dortmund, Julen Lopetegui, do Porto, e Rafa Benítez, do Nápoles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário