A Panasonic anunciou a sua mais recente máquina fotográfica de dimensões compactas,
mas com lentes intercambiáveis e recursos ultra avançados. É a Lumix DMC-G7, que tem até filmagem com resolução 4K. Esta máquina chegará ao mercado nos Estados Unidos em junho, com preços a partir de US$ 799.
Sucessora da DMC-G6, de 2013, o modelo chega com um novo visual e muitas funcionalidades atualizadas. Esta máquina terá um sensor CMOS de 16 megapixels, ISO de até 25600, autofoco, zoom digital de 4x, monitor articulado de 3 polegadas, velocidade de disparo entre 60 e 1/4000 segundos, diversos modos de cena, fotografia manual e flash embutido.
Outras novidades são um sistema de foco atualizado, com diversas opções, seja para se melhorar o autofoco contínuo em objetos em movimento, para as situações de baixa luz e muitos outros. Assim como há modos de cena para disparos, também há variados modos de foco, criando muitas possibilidades. A câmera tem ainda um recurso de panorama criativo, ultra wide, deixando suas imagens ainda mais abertas, e a função Jump Snap. Ou seja, coloca o telemóvel no bolso, conecta-o via Wi-Fi à máquina e, quando saltar, a câmera identificará seu ponto mais alto na trajetória e vai disparar o clique.
O Wi-Fi é um atrativo à parte que não precisa de senha e permite conetar-se por meio de uma aplicação para Android e iOS. Esta funcionalidade é semelhante á da GoPro, ou seja, serve não só para o utilizador controlar a câmera, mas também para ver os arquivos registados e guardar tudo direto no telemóvel. A câmera mede 124.9 x 86.2 x 77.4 mm, pesa 410 gramas e estará disponível em duas cores: preta e grafite. Há diversos pacotes para comprá-la. Os utilizadores podem adquirir só a máquina, com uma lente 14-42mm ou 14-140mm, ou então com as duas. Os preços e disponibilidade vão variar de acordo com a região.
Sem comentários:
Enviar um comentário