A noite mais esperada do cinema já se deitou.
Até ao grande dia, em entregas de prémios menos exuberantes, as deusas gregas foram-se demonstrando um pouco mais gregas e um pouco menos deusas.
Contrariando outras passadeiras não tão vermelhas que antecederam a grande noite, foi noite de de elegância e sobriedade. Desta vez, nem todas se viram gregas para encontraram caminho para o brilho pela simplicidade e não pela exuberância desmedida.
A tendência preduminante: vestidos longos, fluidos, femininos e discretos.
Quanto à elegância não existem dúvidas porém, não aprecio a semelhança entre a bela atriz, a quem elogio especialmente o penteado, e a estatueta dourada.
Espelho da elegância e da velha máxima" menos é mais". Deslumbrante num vestido que não ofusca a sua beleza natural e sorriso brilhante. Adorei as joias. Sem qualquer dúvida uma das favoritas da noite, depois de se apresentar dizendo que a noite não deverá ser centrada nos vestidos.
Um vestido de tom e corte femininos. Com decote muitp equilibrado e discreto e um detalhe lindíssimo na gola. No top 3.
Dizem que " com o vestido preto nunca me comprometo". Prova provada de que o preto é a eterna aposta na elegância. Magnífico contraste com os apontamentos dourados. Não sendo fã dos adornos plumosos admito a necessidade de marcar o look com um apontamento mais irreverente.
Irreverente. É a palavra que se adqua, tanto quanto o vestido. Irreverente mas irresistível diria eu. Colar lindíssimo. Haja quem contrarie porém, gostei muito.
Elegância, contraste magnífico, sorriso contagiante. O número 2 na lista de favoritos. Pedraria magnífica. Igual a si própria, elegante.
E o favorito dos oscars
Esplendurosa. Resplandescente. Brilhante. Elegante. Feminina. Maravilhosa. Num tom muito feminino, bem como o corte. Apontamento no ombro é magnífico. As joias lindíssimas, o penteado adequado. Linda como sempre.
PS Lady Gaga, irreverente como sempre mas, adorei...
Sem comentários:
Enviar um comentário