terça-feira, 31 de março de 2015
JUNTAS PARA TODO O LADO
Todas as mulheres têm algo que nunca dispensam e levam para todo o lado:a sua bolsa. A bolsa, ao contrário do que se possa pensar é muito mais que um acessório. Ela é indispensável à sobrevivência humana já que tudo o que se possa precisar, pode encontrar-se nela. Creio que caso houvesse um objeto capaz de evitar uma catástrofe, ela estaria em todas as bolsas de mulher sem exceção.
Sendo este acessório diretamente relacionado com a sobrevivência da espécie e do próprio mundo, a mulher desenvolveu por ele uma enorme admiração e, em virtude disso, o design deste acessório deverá respeitar as tendências da estação.
Primavera/Verão é sem dúvida a estação em que o detalhe reina.
Nesta estação vale tuso, brilhos, correntes, lenços, cores garridas, tons metalizados, e couro.
Franjas. Criam um estilo hippie chic e são uma boa aposta para looks noturnos.
Bolsa saco. São práticas para transportar e colocar um mundo dentro.
Clutch. Um tipo de bolsa mais arrojado, perfeito para combinar com looks mais casuais ou para looks noturnos.
Retro. Vintage é moda e agora também nas bolsas. Otimo para looks mais arrojados.
Mochila. São práticas, espaçosaa, elegantes, divertidas e as melhores amigaa da coluna vertebral. Aconselho vivamente.
O difícil é escolher.
domingo, 29 de março de 2015
MY PERFECT PAIR
Todas ouvimos em crianças a história da Cinderela. E todos se encantam com ela.
Talvez aí se dê o clique e surja a admiração que as mulheres desenvolvem pelo par de cristal que transforma uma simples rapariga numa princesa.
Certo é que não os há mais elegantes que os de salto alto e, por isso, hoje são alguns exemplos destes pares perfeitos de cristal qie aqui mostramos.
Há aqueles que achamos fofos, os que achamos elegantes, os que achamos mais irreverentes e os que achamos perfeitos e pelos quais nos apaixonamos à primeira vista.
Comecemos pelos fofos que, como não poderia deixar de ser, são os que têm lacinhos.
Os elegantes são sem qualquer margem para discussão os que conferem um look mais sóbrio e discreto, sem serem, porém, sem graça, valorizando-se os detalhes de irreverência.
Serão incluídos neste grupo, por excelência, os sapatos pretos.
Os que poderemos, eventualmente, considerar mais irriverentes serão, por natureza, aqueles cujos detalhes mais se destacam.
E há aqueles que consideramos o par perfeito e que admiramos desde o primeiro olhar.
quinta-feira, 26 de março de 2015
Samsung Galaxy S6 e S6 Edge á venda hoje!!
A tecnológica sul-coreana arranca hoje com a campanha de pré-venda dos seus novos topos de gama. A “reserva” pode ser feita tanto nos operadores de telecomunicações como no retalho.
Se gostou das novidades apresentadas pela Samsung no Mobile World Congress, em específico os seus novos smartphones de gama alta, então hoje é o dia em que pode garantir já um Galaxy S6 ou S6 Edge. A pré-venda dos dispositivos arranca tanto nos operadores como no retalho e a tecnológica vai ter unidades disponíveis para testes em algumas lojas.
Estes são os preços recomendados dos novos Galaxy S6:
Galaxy S6 32GB: 699,90 euros
Galaxy S6 64GB: 799,90 euros
Galaxy S6 Edge 32GB: 849,90 euros
Galaxy S6 Edge 64GB: 949,90 euros
Galaxy S6 Edge 128GB: 1.049,90 euros
Estes são os preços recomendados dos novos Galaxy S6:
Galaxy S6 32GB: 699,90 euros
Galaxy S6 64GB: 799,90 euros
Galaxy S6 Edge 32GB: 849,90 euros
Galaxy S6 Edge 64GB: 949,90 euros
Galaxy S6 Edge 128GB: 1.049,90 euros
A Samsung garante que quem fizer a compra de um dos modelos dos novos smartphones até ao dia 16 de abril vai garantir ainda a oferta de um carregador wireless, que é uma dos elementos em destaque dos novos Galaxy S6.
Os novos smartphones marcam uma aposta declarada na qualidade de construção, já que o rebordo dos equipamentos é feito em metal e a sua construção principal é em vidro. Destaque ainda para o Galaxy S6 Edge que tem um ecrã redondo nas duas extremidades laterais, que faz passar um conceito de continuidade no design do smartphone.
Ecrã Super AMOLED de 5,1 polegadas com uma resolução de 2.560x1.440 píxeis, processador Exynos com um total de oito núcleos, 3GB de RAM e sensor fotográfico de 16 megapíxeis são outras características que os novos Galaxy S6 garantem.
Apesar do pacote "premium" que conseguiu montar em torno dos Galaxy S6 e S6 Edge, a Samsung não se livrou de algumas críticas dos consumidores, pelo facto de agora a bateria dos dispositivos não ser removível e por não haver entrada para cartões microSD.
Ecrã Super AMOLED de 5,1 polegadas com uma resolução de 2.560x1.440 píxeis, processador Exynos com um total de oito núcleos, 3GB de RAM e sensor fotográfico de 16 megapíxeis são outras características que os novos Galaxy S6 garantem.
Apesar do pacote "premium" que conseguiu montar em torno dos Galaxy S6 e S6 Edge, a Samsung não se livrou de algumas críticas dos consumidores, pelo facto de agora a bateria dos dispositivos não ser removível e por não haver entrada para cartões microSD.
Portugal: A máquina de Guerra de Fernando Santos
Até que chegamos á era Fernando Santos e tudo mudou, o novo selecionador já mostrou que está mais inclinado para um 4-2-4 híbrido e de contra-ataque, sem ponta de lança fixo com um segundo avançado rápido e dois extremos que antes de saberem atacar saibam defender e manter os equilíbrio. Uma inovação tática que pode ser explicada com a passagem do treinador português pela seleção da grecia onde teve que aprender a conseguir grandes resultados desportivos com parcos recursos. Na seleção os recursos são indiscutivelmente melhores mas os objetivos são também mais ambiciosos, ainda assim a selecção portuguesa não estava bem quando chegou e talvez por isso Fernado Santos tenha voltado a apelar as suas qualidades de engenheiro pra arquitetar uma equipa mais em volta de Cristiano Ronaldo que tem total liberdade para andar na frente como falso avançado e potencial todas as suas qualidades que fazem dele o melhor do mundo.
Conseguido este ponto, Fernando Santos constrói uma seleção experiente (Ricardo Carvalho, Bosingwa, Quaresma, Tiago) e algo defensiva até que estará sempre equilibrada defensivamente mas que pode surpreender o adversário com rasgos técnicos de estrelas como Danny, Nani ou Quaresma. Um pouco á semelhança do Chelsea de José Mourinho, esta seleção caminha para chegar ao EURO 2016 como uma máquina não de bom futebol mas de guerra, capaz de ser fria o suficiente para não se deixar levar por nenhum adversário, capaz de resistir ao mais perigoso dos inimigos e isto praticando um futebol não muito vistoso mas letal e eficaz na busca tao so do objetivo maior que é a vitória. A Grecia conseguiu-o em parte, tendo Portugal uma equipa com melhores executantes espera-se que desta vez o consiga totalmente. Já se vai notando algo de máquina infalível de guerra nesta seleção liderada pelo capitão Ronaldo e pelo engenheiro Fernando Santos
terça-feira, 24 de março de 2015
E CONTINUA
Depois de vários anos afastado dos amários das portuguesas, ele voltou e para ficar....
O jumpsuit resurgiu como têndência há algumas coleções e, promete voltar na próxima.
É demarcadamente uma peça de roupa de extrema elegância, charme e sofisticação, quando usado adequadamente.
Vão-se reinventando cores, padrões, cortes e materiais mas, sempre com o mesmo toque de requinte.
Aconselham-se os tons primaveris e cortes mais fluídos.
Aconselham-se os brancos femininos.
Aconselham-se os eternos e elegantes pretos.
Aconselham-se os rendados ou estampados.
Aconselham-se os curtos.
Definitivamente, não se aconselha:
segunda-feira, 23 de março de 2015
CAIXA DE PANDORA
Reza a lenda que Pandora foi a primeira mulher dos tempos. Criada por Hefesto e Atena a fim de agradar aos homens.
A mesma lenda diz que cada um dos deuses lhe deu uma qualidade :graça, beleza, paciência, persuasão, inteligência, gentileza, dotes na dança e nos trabalhos manuais.
Epimeteu, com quem havia de casar possuia uma caixa, com todos os bens que haviam sido oferecidos pelos deuses e, Pandora abriu-a contra as indicações dadas pelos deuses. Nesse momento, todos os bens escaparam, exceto a esperança.
Poucos conhecerão a lenda aqui exposta porém, há uma caixa de Pandora que todas conhecemos e nos deliciamos de cada vez que abrimos....
E aneis, há-os para todos os gostos mas com algo em comum, todos se destacam pela simplicidade, delicadeza e feminilidade.
Há-os mais elaborados e brilhantes.
Há-os românticos e eternos.
Há-os com inspiração grega e na Natureza.
Há-os com corações e flores.
Para encontrar um acessório destes, vale a pena correr o risco e abrir a Caixa de Pandora.
Subscrever:
Mensagens (Atom)