terça-feira, 21 de julho de 2015

Mourinho: "Helton é o numero 1!"



José Mourinho aceitou dar uma entrevista exclusiva ao UmustKnow, e o nosso repórter Ferreira não fez a coisa por menos.

UmustKnow: Boa tarde, Mourinho. Deixe.me perguntar-lhe, costuma acompanhar o UmustKnow? 

Mourinho: Tratem-me por tu, por amor de Deus (risos). Sempre que posso vou ao vosso blog aqui no computador Samsung do centro de treinos e gosto, é interessante.

UmustKnow: O Chelsea este ano vai estar mais forte?

Mourinho: Não diria mais forte, mas mais maduro do ponto de vista mental. Mais equipa, vai crescer nessa lógica. Já ganhei tudo, sou o melhor e o Chelsea também é o melhor. Estou feliz.

UmustKnow: O que acha da chegada do Casillas ao FCPorto?

Mourinho: O Helton é um excelente guarda-redes, o número um... e o Casillas vai ser um bom suplente.

UmustKnow: Sabemos que acompanha o futebol português. Como prevê que será a próxima época?

Mourinho: Sim, competitivo... forte... O Sporting tem o Jesus e vai dar luta... O Benfica menos reforçado mas sempre candidato e um Porto bem motivado para... para lutar por aquilo que foi o seu passado de 30 anos de hegemonia. Normal, tranquilo.

UmustKnow: Obrigado, Mourinho. Uma última pergunta sobre um tema quente da atualidade: Adrián Lopez será mesmo jogador de futebol? 

Mourinho: (Pensativo) Não... A questão que colocas nesta situação é se o Lopez está bem, se está confortável. Acho que foi contratado só para o Casillas não sentir que é o pior... Mas tenho dúvidas porque se tiras o Adrian e colocas o Casillas, ele não vai fazer melhor.



[Artigo de humor - UmustKnow]

Sem comentários:

Enviar um comentário